Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

BM prende quadrilha em Taquara usando camisetas da PC durante assalto

Dois homens e duas mulheres usaram mandado judicial forjado para roubar loja de departamentos

Uma quadrilha de assaltantes foi presa em flagrante pela Brigada Militar (BM) de Taquara, na manhã desta sexta-feira, se passando por policiais civis. Eles foram detidos após cometerem um roubo a uma filial de uma loja departamentos em Rolante. Os criminosos - dois homens e duas mulheres - portavam três simulacros de armas, sendo duas réplicas de pistola e uma de revólver. As falsas camisetas da Polícia Civil estavam sendo usadas pelos dois indivíduos.

No momento do assalto, o bando simulou um cumprimento de mandado judicial de busca sob alegação de venda de telefones falsificados, exibindo, inclusive, um documento forjado. Na saída do local, eles levaram um funcionário de refém, que foi solto durante a rota de fuga.

Após as prisões, os policiais militares recuperaram 92 telefones celulares levados do estabelecimento comercial e apreenderam ainda um giroflash que estava sendo empregado em um Fiat Palio. O efetivo da BM surpreendeu os ladrões na rua Farrapos, no bairro Santa Terezinha, em Taquara.

 

Foto: Brigada Militar

Mais notícias