Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

BM forma turma de soldados em Frederico Westphalen

Meta do governo do Estado é ter pelo menos cinco policiais militares por cidade
Novos soldados formados em FW fizeram juramento nesta manhã e receberam suas coberturas brancas. Fotos: Marcelo Lima e Cristiane Luza Novos soldados formados em FW fizeram juramento nesta manhã e receberam suas coberturas brancas. Fotos: Marcelo Lima e Cristiane Luza

Frederico Westphalen sediou na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, a formatura de 27 novos soldados da Brigada Militar, os quais passaram nove meses em curso no 37º Batalhão de Polícia Militar.

Após o fim das cerimônias no Rio Grande do Sul, marcadas para este sábado, o governo do Estado deve divulgar o destino dos profissionais que começaram as aulas nos polos espalhados pelos municípios gaúchos em 2018. A meta é ter pelo menos cinco policiais militares em cada cidade.

Durante a solenidade, em frente à Catedral Santo Antônio, os formandos receberam as coberturas brancas e firmaram o compromisso de protegerem a população mesmo com o risco de perderem a própria vida, estando oficialmente prontos para engrossarem o policiamento ostensivo nas ruas.

Folha do Noroeste

Mais notícias