Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Banco do Povo realiza a eleição do conselho fiscal e de administração

O processo já contou com a reformulação no estatuto e eleição da diretoria executiva
Foto: Rafaela Rodrigues/ Repórter Adelar de Freitas durante cobertura do encontro. Na oportunidade entrevista o o Diretor executivo da Credisol Júlio César Burigo. Foto: Rafaela Rodrigues/ Repórter Adelar de Freitas durante cobertura do encontro. Na oportunidade entrevista o o Diretor executivo da Credisol Júlio César Burigo.

Na manhã desta quinta-feira (09) foi realizada mais uma assembleia da Instituição Comunitária de Crédito – Banco do Povo – junto a Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen. O processo que teve início a cerca de um mês, com uma reformulação no estatuto da instituição e eleição da diretoria executiva, se conclui hoje com a eleição do conselho fiscal e de administração.

  Participaram o Presidente da Instituição Comunitária de Crédito - Banco do Povo, José Enedir Francisco, o vice-presidente Celso Bortoluzzi, o Diretor executivo da Credisol Júlio César Burigo, o Consultor de Microfinanças, Pedro Ananias, o presidente do conselho diretor da Credisol, Ademir Dagostin, prefeitos e lideranças da região.

A reportagem da Luz e Alegria esteve no local e realizou a cobertura do encontro, confira na entrevista.

Áudio
Galeria de imagens
Mais notícias