Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Automóvel é sorteado pelo HDP

Valor da rifa será utilizado para a construção de uma estação de tratamento de efluentes
Foto: Thiago Henrique Foto: Thiago Henrique

O Hospital Divina Providência sorteou na noite desta sexta-feira, 29, o automóvel doado pelo empresário Leonir Angelo Balestreri. Ao todo, foram 200 números comercializados nesta ação e todo o valor será revertido para a construção da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). 

Sheila Cabral, foi a grande vencedora do carro Fiat Mobi Zero KM e durante o jantar, que também integra a programação do Frederico em Luz deste ano, foram apresentados dados sobre estes últimos anos da atual gestão no hospital. O presidente do HDP, Ayres Rizzi, destacou a recente conquista de U$ 100 mil para a revitalização da fachada e demais departamentos do hospital. Conforme o presidente da instituição, o valor foi obtido por meio da parceria entre Lions Internacional e a casa de saúde. 

Ainda de acordo com Rizzi, a equipe que irá trabalhar na UTI do hospital já está residindo no município e passa por um treinamento. Já a construção do setor de oncologia, deve ser iniciada a partir de janeiro, conforme o presidente do hospital. 

Além disso, Rizzi também revelou ter firmado um acordo com Leonir Angelo Balestreri para que, anualmente, um carro seja doado ao HDP nos próximos dez anos. Em 2020, o Hospital completará 73 anos de fundação.

Mais notícias