Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Atacarejo Silva é inaugurado em Seberi

Nova unidade contará com mais de 20 mil opções de compra, inclusive com açougue, padaria e fruteira, em mais de 3 mil m² de estrutura
Foto: Márcia Almeida Foto: Márcia Almeida

Com mais de 20 mil opções em produtos, inaugurou oficialmente na manhã deste sábado, 30, o Atacarejo Silva em Seberi. O empreendimento possui mais de 3 mil m² de área e dentro dos serviços oferecidos estão açougue, padaria, fruteira, além de produtos de bazar.

Esta é a primeira unidade da empresa em Seberi. O Atacarejo Silva iniciou as suas atividades em 2013, em Palmitinho, e, em 2015, passou pela sua primeira ampliação. De acordo com um dos proprietários da empresa, Ederson da Silva, com muito trabalho, o objetivo é conquistar outras regiões também. 

- Com muita humildade construímos essa grande estrutura e o Atacarejo Silva comemora hoje junto com a comunidade a concretização audaciosa deste projeto. Tudo isso que estamos apresentando hoje é resultado de muito trabalho e dedicação, da diretoria e dos funcionários. É com este espírito que esperamos conquistar cada dia mais regiões - frisou. O gerente da Atacarejo Silva, Marcionei Pacheco, a abertura da empresa é a realização de um sonho.

- É um dia histórico. O sentimento de todos nós é um sentimento de realização, de dever cumprido. Esse projeto era um sonhado por muitos e hoje se tornou realidade. A empresa Atacarejo Silva  tem apenas seis anos de idade e que possamos trazer a mesma alegria, o mesmo entusiasmo a Seberi que trouxe a Palmitinho -, salientou.

Já para o prefeito de Seberi, Cleiton Bonadimann, o município passa a ser ainda mais visto para investimentos. “O Atacarejo SIlva chega em Seberi com uma vasta experiência em Palmitinho e temos que agradecer por terem escolhido o município para poder investir. Um empreendimento como esse vem para solidificar e tornar Seberi cada vez mais visto”, afirma o prefeito. 

Com a abertura do Atacarejo Silva, 65 empregos diretos foram criados e a empresa está localizada na Rua das Primaveras, 115, KM 46 da BR-386, em Seberi. O horário de funcionamento será das 8h até às 20h sem fechar ao meio-dia, todos os dias da semana.

Galeria de imagens
Mais notícias