Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Amzop reúne prefeitos na Feira do Peixe em Taquaruçu do Sul

O presidente da Amzop também explanará sobre a vigésima segunda marcha dos municípios em Brasília
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Os prefeitos da maior associação municipalista do Rio Grande do Sul, Amzop, estarão reunidos em Taquaruçu do Sul amanhã, 11 de abril, durante a realização da tradicional Feira do Peixe, às 14 horas e 30 minutos no Centro Municipal da Agricultura.

Sob a liderança do presidente Gilmar da Silva, prefeito de Ametista do Sul, os gestores tratarão de vários assuntos ligados aos municípios. Estará presente o vice-governador e secretário de segurança pública do Estado, Ranolfo Vieira Junior, para debater assuntos ligados ao setor. Na oportunidade será assinado o termo de adesão ao sistema integrado de vídeo monitoramento, para os municípios que ainda não o fizeram.

Também estará presente o engenheiro agrônomo, Ricardo Núncio, secretário executivo do Conselho Gaúcho de Aquicultura e Pesca Sustentável e o diretor comercial da Banrisul Cartões S.A, Antônio Carlos Antunes. Em paralelo também acontecerá o encontro das primeiras damas.

Gilmar da Silva destaca que o encontro em Taquaruçu do Sul além de valorizar a tradicional feira do município, também chama a atenção para pautas importantes dos municípios, como a segurança pública e o incentivo a piscicultura.

O presidente da Amzop também explanará sobre a vigésima segunda marcha dos municípios em Brasília na qual esteve presente durante a semana, representando os municípios da Associação.

Fonte: Amzop

Mais notícias