Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Alunos apoiam professores em Caiçara

Grêmio Estudantil da Escola Caiçara realiza ato nesta quarta, 4
FOTO - Divulgação FOTO - Divulgação

Em apoio as reinvindicações dos professores estaduais, alunos do Grêmio Estudantil da Escola Estadual de Ensino Fundamental Caiçara realizaram um ato em frente à instituição, na manhã desta quarta, 4. Vereadores, pais, professores, inclusive aposentados, e integrantes da comunidade em geral estiveram presentes.

A mobilização também contou com a participação de integrantes do Comando de Greve do 26º Núcleo do Cpers/Sindicato, com sede em Frederico Westphalen.

40º Núcleo

Nesta terça, 3, representação do 40º Núcleo do Cpers/Sindicato, que tem sede em Palmeira das Missões, participou de mobilização estadual da entidade, em Pelotas, terra do governador Eduardo Leite. O ato também reuniu servidores municipais e federais. De acordo com o sindicato, mais de 10 mil pessoas participaram

Nesta quinta, 5, o núcleo terá atividades em Sagrada Família. Na sexta, 6, está previsto ato unificado dos servidores públicos, no Largo Alfredo Westphalen, em Palmeira das Missões, a partir das 9h. No dia 10, terça, haverá assembleia unificada em Porto Alegre, a partir das 9h30. O núcleo deve participar com oito ônibus.

*Márcia Sarmento - jornalista - Jornal Folha do Noroeste

Mais notícias