FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Administração de Taquaruçu do Sul adquire novo maquinário

Carregadeira foi obtida com recursos próprios e está à disposição da Secretaria de Obras
Foto: Divulgação Administração Foto: Divulgação Administração

O mês de julho mal começou, e a Administração Valmir Luiz Menegat continua colhendo os frutos de sua gestão responsável e voltada em prol da comunidade taquaruçuense. Com o intuito de dar mais agilidade aos serviços da Secretaria de Obras, a Administração Municipal adquiriu mais um maquinário que estará à disposição da comunidade. Trata-se de uma carregadeira da CASE, modelo 621E, avaliada em R$ 383 mil e adquirida com recursos próprios. O maquinário está à disposição da pasta.

De acordo com o prefeito Valmir Luiz Menegat, a compra desta carregadeira é mais uma vitória da Administração Municipal. “Este avanço é mais um dos muitos reflexos de nossa gestão que foi totalmente transparente e com os pés no chão. Sabemos das dificuldades que os demais municípios se encontram, ainda mais, neste momento de pandemia. E conseguir comprar esta carregadeira com recursos próprios é mais uma vitória de nossa administração, que trabalha para o povo e serve o povo”.

Até o final de sua gestão, Valmir Luiz Menegat espera inaugurar mais algumas obras que estão em andamento em todo o município, como a conclusão do calçamento da Linha Sete de Setembro, que liga o município ao IFFAR e UFSM-FW, além do Centro de Eventos. “Temos mais seis meses pela frente e muitas obras para concluir. Tenho certeza que nossa Administração fez o possível para que pudéssemos olhar para traz e lembrar o quanto Taquaruçu do Sul avançou nos últimos quatro anos”, comemorou.

Fonte: Diego Macagnan

Mais notícias