FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

35º Carijo da Canção Gaúcha inicia em Palmeira das Missões

Neste primeiro dia, sobem ao palco participantes da 19ª edição do Carijinho
Reprodução Reprodução

Iniciou nesta quarta-feira, 25, a 35ª edição do Carijo da Canção Gaúcha e o 19º Carijinho, que ocorre até domingo, 29, no Parque de Exposições Telmo José Schardong, em Palmeira da Missões.

Os cinco dias de evento, contam uma programação ampla reúne o melhor da música nativista e regional produzida no Rio Grande do Sul. Nesta noite, sobem ao palco principal, os participantes do 19º Carijinho, nas quais,  jovens e crianças, apresentam 13 canções que concorrem na final do 19º Carijinho da Canção Gaúcha - nas categorias Piá, Piazito e Piazote. Além dos prêmios de terceiro, segundo e primeiro lugar, haverá premiações nas categorias Destaque, Melhor Instrumentista e Acervo Carijo.

O Complexo Luz e Alegria de Comunicação esteve presente na abertura 35º Carijo da Canção Gaúcha. O apresentador do programa "Bem Gaúcho" da 95.9 FM, Angelo Lorini, acompanhou este momento importânte da música nativista. Lorini também contou com a participação de Cleiton Bagestão, comunicador da Rádio Avenida 106.5 FM de Erval Seco - que integra o Complexo LA. 

*Em breve, mais informações sobre o primeiro dia da 35ª edição do Carijo...

Vídeo
Mais notícias