Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

35ª Mateada tem programação definida

Evento terá escolha das prendas no dia 13 de julho
FOTO - Marcos Silva/Arquivo Folha FOTO - Marcos Silva/Arquivo Folha

A 35° Mateada de Erval Seco será realizada neste ano entre os dias 15 e 18 de agosto, na Praça do imigrante. Antecedendo o evento principal, ocorre o Fandango de Lançamento e Escolha de Prendas, programado para o dia 13 de julho, a partir das 20h, na sede do CTG Mate Amargo, com animação do Grupo Chama Crioula.

Já o 29º Bate Casco inicia no dia 8 de agosto, a partir das 20h, em Iraí. A saída da cavalgada será no dia 9 de agosto, às 8h, com almoço na comunidade de São João do Porto. O pouso e jantar ocorre na sede campeira do CTG Rodeio da Querência, em Frederico Westphalen. No dia 10 tem almoço no CTG Estância da Mateada, pouso e jantar no Esporte Clube Rio Grandense, na Ponte Fortaleza. No domingo haverá almoço no CTG Mate Amargo, em Erval Seco.

No próximo dia 17, a comissão organizadora realiza uma reunião com os barraqueiros, no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Olivia de Paula Falcão, com a finalidade de passar algumas informações sobre os eventos. A reunião inicia às 19h30.

Confira as atrações

15/08 - Indústria Musical

16/08 - Matheus Teixeira e Grupo Pachola

17/08 - San Marino

18/08 - Show - Jorge Guedes e Família

*Márcia Sarmento/Jornal Folha do Noroeste

18/08 - Fandango com o Grupo Bem Campeiro, de Ijuí

Mais notícias