Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

22º Municipalito de Futsal inicia em Frederico Westphalen

O Ginásio de Esportes do Clube Ipiranga, foi palco da cerimônia oficial de abertura da 22ª edição do Municipalito de Futsal de Frederico Westphalen, neste sábado, 5. Durante a cerimônia, as 43 equipes inscritas na competição, da sub-7 a sub 17, estiveram presentes além das autoridades do Poder Executivo, Legislativo, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e do Sesc, parceiro da competição. 

Em sua fala, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Giovani Sarturi, falou sobre a importância do espírito esportivo. "Ganhar é bom, mas aprender a perder é ainda mais importante para a vida de vocês dentro e fora de quadra. Então, que o espírito esportivo prevaleça durante a competição", frisou. O público presente ainda pode prestigiar a  apresentação com o grupo backstreet boys. 

Na sequência, ocorreu a primeira rodada com quatro confrontos entre as categorias sub-15 e sub-17. Para oficializar simbolicamente o começo da competição, o prefeito José Alberto Panosso deu o "pontapé" inicial. 

Resultados da primeira rodada:

Castelinho Futebol Clube 3 x 5 Bola de Fogo (sub-15/chave única)

Talentos Futebol Clube 0 x 9Galaticos (sub-15/chave única)

Meninos da Vila 1 x 6 Meninos da Vila/Fatima (sub-17/chave A)

Ipiranga 17 9 x 1 AABB Comunidade/Giusto Damo (sub-17/chave B)

A segunda rodada contará com quatro confrontos, entre os times da categoria sub-17, e será realizada neste sábado, 12, a partir das 13h45min, no Ginásio de Esportes do Clube Ipiranga.

Confira os confrontos da segunda rodada:

1º jogo: Real Futebol Clube X Climorc (sub-17/chave A)

2º jogo: Itapagé X IFF FW (sub-17/chave B)

3º jogo: Castelinho Futebol Clube X AABB Comunidade/Odila Lehnem (sub-17/chave A)

4º jogo: Real Matismo X AABB Comunidade/Giusto Damo (sub-17/chave B)

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Frederico Westphalen

Mais notícias