FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

TERCEIRO MISTÉRIO DOLOROSO REZADO PELAS CRIANÇAS DA CATEQUESE DE FREDERICO WESTPHALEN/RS BRASIL

MÁRTIRES BEATOS MANUEL E ADÍLIO DA DIOCESE DE FREDERICO WESTPHALEN/RS BRASIL
Vídeo

 Terceiro Mistério Doloroso

A Coroação de espinhos.

Mt 27, 27-29
Em seguida, os soldados do governador levaram Jesus ao pretório e reuniram todo o batalhão em volta dele. Tiraram-lhe a roupa e o vestiram com um manto vermelho; depois trançaram uma coroa de espinhos, puseram-na em sua cabeça, e uma vara em sua mão direita. Então se ajoelharam diante de Jesus e zombavam, dizendo: “Salve, rei dos judeus!”

Senhor, Vos honramos pela Vossa humilhante coroação. Vos pedimos e à Mãe Santíssima, que renunciemos ao pecado.

É «o amor até ao fim» que confere ao valor de redenção e de reparação, de expiação e de satisfação ao sacrifício de Cristo. Ele nos conheceu a todos e amou na oferenda de sua vida. (CIC, 616)

 Pai Nosso

Pai-Nosso que estais nos céus, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.

10x Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

 Glória

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.
Amém.

 Oração

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno; levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Mais notícias