FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

QUARO MISTÉRIO DOLOROSO REZADO PELAS CRIANÇAS DA CATEQUESE DE FREDERICO WESTPHALEN/RS BRASIL

PARQUE DO SEMINÁRIO
Vídeo

Quarto Mistério Doloroso

Jesus a caminho do Cálvário e o encontro com Sua Mãe.

Mc 15, 21-22
Os soldados obrigaram quem lá passava voltando do campo, Simão de Cirene, pai de Alexandre e de Rufo, a carregar a cruz. Levaram Jesus para o lugar chamado Gólgota (que quer dizer Calvário).

Senhor, honramos o carregamento sofrido da cruz. Vos pedimos e à Mãe Santíssima paciência para carregar as nossas cruzes.

Ao aceitar em sua vontade humana que a vontade do Pai seja feita, aceita a sua morte como redentora, para «carregar em seu próprio corpo os nossos pecados sobre o madeiro da cruz» (CIC, 612)

 Pai Nosso

Pai-Nosso que estais nos céus, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.

10x Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

 Glória

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.
Amém.

 Oração

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno; levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Mais notícias