Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

União Frederiquense anuncia goleiro e zagueiro

Dando sequência à montagem de elenco para 2019, o União Frederiquense confirmou mais duas contratações: o goleiro Aleks e o zagueiro Wagner.

Hoje com 27 anos e formado na base no Grêmio, Aleks jogou em clubes como Avaí (SC) e Mirassol (SP), tendo atuado, também, na Seleção Brasileira sub-20 nos anos de 2010 e 2011.Como principais títulos conquistados, os campeonatos catarinenses de 2010 e 2011, além do Sul-Americano sub-20 em 2011 e o Mundial sub-20, também em 2011, pela Seleção Brasileira. Seu clube mais recente foi o Tricordiano, de Minas Gerais, em 2018.

Wagner, 28 anos, já possui larga experiência pelo futebol gaúcho, tendo atuado em clubes como São Paulo de Rio Grande, Passo Fundo, Glória e Ypiranga. No Glória, em 2015, foi campeão da Divisão de Acesso e ajudou a levar o clube de Vacaria à elite. Seu clube mais recente foi o Gaúcho de Passo Fundo, na Copa Wianey Carlet.

Confira as fichas técnicas dos novos reforços do União:

ALEKS

Nome: Aleksander Douglas de Faria

Posição: Goleiro

Naturalidade: Curitiba-PR

Idade: 27 anos

Clubes: Grêmio (base), Seleção Brasileira sub-20, Avaí (SC), CRAC (GO), Nacional (PR), Mirassol (SP) e Tricordiano (MG).

 

WAGNER

Nome: Wagner da Silva Freitas

Posição: Zagueiro

Naturalidade: Porto Alegre-RS

Idade: 28 anos

Clubes: Riograndense de Santa Maria, São Paulo de Rio Grande, Passo Fundo, Glória, Rio Verde-GO, Ypiranga e Gaúcho de Passo Fundo.

Com informações do site oficial do União Frederiquense

Mais notícias