Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

FW é reconhecido durante cerimônia de encerramento do GEFE-RS

Devido aos trabalhos voltados para Educação Fiscal, município recebeu um certificado de reconhecimento
Foto: Divulgação/O município foi representado pelas integrantes da Secretaria da Fazenda, Patrícia Sucolotti e Marciane Blasczikieviez. Foto: Divulgação/O município foi representado pelas integrantes da Secretaria da Fazenda, Patrícia Sucolotti e Marciane Blasczikieviez.

Na segunda-feira, 3, representantes da Secretaria da Fazenda representaram o município de Frederico Westphalen na cerimônia de encerramento das atividades do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE), realizada em Porto Alegre, no Hotel Embaixador.

O município foi representado pelas integrantes da Secretaria da Fazenda, Patrícia Sucolotti e Marciane Blasczikieviez, e puderam participar do encerramento feito pelo Auditor Fiscal, Randal Guimarães. Devido às atividades realizadas durante o ano voltadas para a educação fiscal, Frederico Westphalen foi certificado em forma de reconhecimento. Ao todo, o município realizou 150 pontos durante o ano (75 pontos em cada semestre) e esta certificação foi realizada apenas para os municípios mais bem colocados durante este ano.

Frederico Westphalen segue realizando ações nas escolas voltadas para a Educação Fiscal. Na última semana o minimercado itinerante foi realizado na escola Giusto Damo, esta parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, e Fazenda, e o GEFIM, as escolas 21 de Abril, Joaquim Nabuco, Rui Barbosa, Irmã Odila Lehnen e Maria Falcon já receberam as atividades deste projeto de conscientização. Nos próximos dias, as escolas Marechal Floriano, Duque de Caxias e Alberto Pasqualini também receberam atividades voltadas para este projeto.

Thiago Henrique e Débora Franke
Assessoria de Imprensa da prefeitura de Frederico Westphalen
 

Galeria de imagens
Mais notícias